O novo smartphone intermediário premium da Samsung, anunciado no final de outubro, finalmente teve suas vendas iniciadas.

O telefone, batizado de Galaxy C9 Pro, chega ao mercado com configurações dignas de um topo de linha, deixando vários intermediários atuais comendo poeira, sendo o primeiro da Samsung a vir com generosos 6GB de memória RAM.

Suas especificações técnicas incluem uma tela de 6 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 653 octa-core, GPU Adreno 510, 6GB de RAM, 32GB de armazenamento interno com suporte a microSD, câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 16 megapixels, leitor de impressões digitais, bateria de 4.000mAh e Android 6.0 Marshmallow com a TouchWiz.

O smartphone começa a ser vendido na China por US$ 470, cerca de R$ 1.550 sem impostos brasileiros). Suas vendas iniciaram apenas na loja online da Samsung, com previsão para vendas físicas apenas a partir do dia 18 de novembro. Ainda não há informações sobre sua disponibilização em outros mercados, mas quem se interessar pelo “pequeno” poderá importar diretamente do país asiático.

VIAGizmo China
COMPARTILHE

Deixe uma resposta