A Samsung anunciou o Galaxy S6 e S6 Edge no Mobile World Congress 2015 em Barcelona no início de março. O lançamento mundial está marcado para o próximo dia 10. Já no Brasil a especulação apontava para algumas semanas depois do dia 10, mas a empresa coreana quer começar a vender o mais rápido possível seus novos TOPs no mercado nacional e eles vão chegar por aqui no dia 14 de abril, ou seja, quatro dia após o lançamento mundial.

Os novos Galaxyx chegarão com tudo no mercado e título de smartphone com Android mais potente do mundo atualmente (saiba mais), pelo menos segundo os dados do AnTuTu. O novo chip Exynos 7420 Octa-core 64 bits (14nm) se mostraram super potentes, superando o Snapdragon 810. A memória RAM de 3 GB LPDDR4 tem recurso flash UFS 2.0, o que promete trazer mais performance.

Além do alto desempenho, o Galaxy S6 Edge se mostrou muito resistente em vários testes, inclusive resistindo mais de 20 minutos embaixo da água (relembre).

S6

Os preços ainda não foram revelados, mas segundo informações vazadas o Galaxy S6 custará R$3299 e o S6 Edge incríveis R$4299.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta