A Samsung lançou de forma discreta mais um smartphone no Brasil, o Galaxy Gran Prime Duos. Ele conta com uma grande novidade, o chip Snapdragon 410 que conta com nova arquitetura, sendo superior ao Snapdragon 400, além da GPU também melhor.

O Gran Prime Duos vem com chip Snapdragon 410 que conta com processador quad core de 1.2 GHz baseado na arquitetura Cortex-A53, superior ao Cortex-A7 do Snapdragon 400. Sua GPU é a Adreno 306, além de contar com 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna (expansível até 64 GB via microSD).

O Android é o 4.4.4 KitKat e ele já vem com a nova interface da Samsung que estreou com o Galaxy S5 no início do ano.

Galaxy Gran Prime Duos

O Galaxy Gran Prime vem com duas câmeras, sendo a traseira de 8 megapixels com flash LED que grava até 1080p, já a frontal é ótima para quem gosta de selfie, pois tem 5 megapixels. Seu display tem 5 polegadas, mas a resolução deixou a desejar, sendo apenas qHD com 960 x 540 pixels, inferior a HD dos concorrentes na faixa de preço. A bateria de 2600 mAh deve garantir uma ótima autonomia para o aparelho.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • CHIPSET: Snapdragon 410;
  • PROCESSADOR: Quad-core 1.2 GHz;
  • GPU: Adreno 306;
  • MEMÓRIA RAM: 1 GB;
  • MEMÓRIA INTERNA: 8 GB (expansível via cartão microSD até 64 GB);
  • CÂMERAS: 8 megapixels com flash LED que filma em Full HD e frontal com 5 MP 1080p;
  • TELA: TFT 5″ com resolução qHD de 960 x 540 pixels;
  • BATERIA: 2600 mAh;
  • SISTEMA: Android 4.4.4 KitKat.

 O Galaxy Gran Prime Duos já está disponível no mercado nacional cinza ou branco a partir R$699:

[ads1]

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

18 COMENTÁRIOS

    • Brunno,

      Melhor custo-benefício: Asus Zenfone 5. Caso queira algo mais compacto, vai de S3 Neo Duos.

      O Novo Moto G apesar de excelente, ficou um pouco ofuscado pelo S3 Neo e o Zenfone 5.

      O Gran Prime é mais para quem faz questão da TV e uma câmera frontal acima da média, pois o ponto bem negativo é a resolução da tela. Se a tela fosse HD, sem dúvidas seria mais um para briga, ficando muito completo.

  1. Oi Thalisson,

    estou em dúvida entre o motorola moto G 2014 dtv e o samsung galaxy grand prime tv. Qual deles você considera melhor, pesando os prós e os contras de cada um? Qual me recomendaria? A câmera (tanto a primária como a secundária) do moto g é. realmente. muito inferior a do gran prime?

    Agradeço a sua atenção!!!

    • Oi Thalisson,

      estou em dúvida entre o motorola moto G 2014 dtv e o samsung galaxy grand prime tv. Qual deles você considera melhor, pesando os prós e os contras de cada um? Qual me recomendaria? A câmera (tanto a primária como a secundária) do moto g é, realmente, muito inferior a do gran prime?

      Agradeço a sua atenção!!!

Deixe uma resposta