A Apple estreou o segmento 64 bits em dispositivos mobiles com o iPhone 5S e somente agora os concorrentes com Android começam a aparecer nos noticiários com chip também 64 bits. A novidade é que os aparelhos com Android será possível comprar modelos mais simples com essa tecnologia, como é o caso do Galaxy Grand 3.

O Galaxy Grand é o já conhecido Galaxy Gran Duos no Brasil que está na segunda versão, o Gran 2 Duos. A nova versão do aparelho virá com chip Snapdragon 410 com processador 64 bits quad core de 1.2 GHz com núcleos Cortex-A53, que são mais avançados que o A7 do modelo atual, GPU Adreno 306, memória RAM de 1.5 GB e 16 GB de memória interna. Já sua tela terá 5.5 polegadas com resolução HD.

grand 3

Além da evolução no hardware, o Grand 3 também terá melhores câmeras, com a traseira de 12 megapixels e a frontal com 5 megapixels, sendo ideal para quem gosta de selfies.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta