Pesquisar
Close this search box.

Galaxy Grand 2 começa receber Android KitKat

A empresa sul-coreana Samsung começou disponibilizar a atualização do Android 4.4 KitKat para o smartphone Galaxy Grand 2, as novidades ficam em uma interface melhorada, melhorias no desempenho, player de música exibira imagens de fundo na tela de bloqueio, suporte para emojis, atalho para acessar a câmera na tela de bloqueio conseguindo assim tirar fotos com mais rapidez, novas configurações no launcher , suporte ao Cloud Print entre outras novidade do sistema KitKat.

O firmware inicialmente foi lançado apenas no mercado indiano, pode ser baixado via OTA e pesa 361MB, também pode ser atualizado via Samsung KIES, e os usuários podem consultar indo em configurações, sobre o telefone, atualização de sistema.

samsung_galaxy_grand_2_android_kitkat_update_xdaforum

A atualização deve ser expandida para outros mercados além da Índia, e em breve devemos ter novidades sobre atualizações para outros aparelhos.

O Samsung Grand 2 (no Brasil ele é o Galaxy Gran Duos 2) tem tela de 5,3 polegadas, processador quad-core de 1,2 GHz, memória RAM de 1,5 GB, câmera de 8 megapixels, armazenamento interno de 8 GB expansível e bateria de 2600 mAh.

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A57 5G tem especificações e preço vazados antes do lançamento

Motorola libera Android 16 para o Edge 50 Neo; veja como baixar

TCL de 75″ entra em oferta com descontão e pode ser parcelada em até 12x

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 5G tem especificações e preço vazados antes do lançamento

Notícias

Motorola libera Android 16 para o Edge 50 Neo; veja como baixar

Promoções

TCL de 75″ entra em oferta com descontão e pode ser parcelada em até 12x

Notícias

Samsung Galaxy M17e chega com bateria gigante e câmera de 50 MP