A Samsung lança smartphone praticamente toda semana e o Galaxy J1 é mais uma novidade da empresa coreana que acabou de chegar ao mercado nacional. Ele foi apresentado como um modelo de baixo custo, mas pelo menos por aqui, seu preço chegou salgado demais.

O Galaxy J tem hardware bem modesto, digno de um aparelho de entrada, contando com processador Quad-core, apenas 768 MB de memória RAM e poucos 4 GB de memória interna (expansível via cartão microSD). O sistema ainda é o Android KitKat 4.4.4, o que já chega desatualizado.

Se o hardware é bem modesto, a tela também segue na mesma linha, pois o Galaxy J1 tem um display de 4.3 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels. Já em relação as câmeras, a traseira tem 5 megapixels com flash LED e a frontal com 2 megapixels. Sua bateria tem 1850 mAh, o que é interessante para um aparelho com hardware bem modesto.

Galaxy J

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • PROCESSADOR: 1.2 GHz Quad Core;
  • MEMÓRIA RAM: 768 MB;
  • CÂMERA: Traseira com 5 Megapixels e frontal de 2 MP;
  • TELA: .43 polegadas 480 x 800;
  • SISTEMA: Android 4.4.4;
  • BATERIA: 1850 mAh.

O grande destaque do Galaxy J1 é a conectividade 4G e suporte para dois chips, mas seu preço estraga tudo, pois o valor sugerido é de R$679, o que é muito caro, visto que o Moto E 2ª geração tem preço similar, porém é bem superior. O novo aparelho da Samsung é exclusivo da TIM, mas se continuar com esse preço, ele tem tudo para ficar encalhado, pois claramente é uma péssima opção nessa faixa de preço.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta