Há umas semanas atrás informamos que a nova versão do Galaxy J3 chegaria ao mercado norte-americano no início do mês de janeiro e que se chamaria Galaxy J3 Emerge. A informação foi confirmada e o aparelho já está disponível no site oficial da Samsung.

O interessante é que o modelo norte-americano da nova versão do Galaxy J3 chegou aos EUA com a versão 6.0.1 Marshmallow do Android, versão já considerada meio defasada tendo em vista que o Android Nougat foi lançado há vários meses.

Porém, como nem sempre as coisas na Samsung são organizadas, a versão internacional do mesmo aparelho acaba de ganhar certificação Wi-Fi e, de acordo com o relatório, virá com a versão 7.0 Nougat. Com a informação, o lançamento internacional do aparelho fica cada vez mais próximo e ainda virá com a última versão do Android, dando um tempo a mais de vida ao pequenino dispositivo.

Se a versão internacional do Galaxy J3 Emerge (ou Galaxy J3 2017) vir igual à lançada nos EUA, o smartphone contará com uma tela de 5 polegadas com resolução HD 720p, processador Snapdragon 430 de quatro núcleos rodando a 1,4GHz, GPU Adreno 505, 1,5GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno expansível por microSD.

Já no quesito fotografia, o aparelho contará com uma câmera traseira de 5 megapixels com abertura de f/1.9 e uma frontal de 2 megapixels com abertura de f/2.2. Fechando o pacote técnico, ainda haverá uma bateria de 2.600mAh que deverá ser suficiente para segurar as pontas por um dia inteiro.

O Galaxy J3 (2017) deverá ser lançado internacionalmente a qualquer momento. Novas informações serão divulgadas aqui no Tudo em Tecnologia.

VIASam Mobile
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here