A nova versão do Galaxy J3, smartphone de entrada da Samsung, já está pronta e começará a ser vendida logo em breve. O Galaxy J3 2017 estreará pelas mãos da operadora Sprint, que irá iniciar as vendas tanto pela marca principal quanto pelas suas subsidiárias Boost Mobile e Virgin Mobile.

A operadora irá vender o smartphone com o nome de Galaxy J3 Emerge, ao invés de Galaxy J3 2017, dando uma impressão de exclusividade à marca, além de possuir algumas diferenças de hardware em relação ao aparelho que será comercializado internacionalmente.

Essa versão em especial do Galaxy J3 2017 chegará ao mercado norte-americano com uma tela de 5 polegadas com resolução HD 720p, processador Snapdragon 430, 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno expansível através de microSD.

Já em questão de fotografia, o modelo Emerge contará com uma câmera traseira de 5 megapixels com foco fixo e captura de vídeo em HD 720p e uma câmera frontal de 2 megapixels. As demais especificações incluem uma bateria de 2.600mAh, Bluetooth, 4G LTE e Android 6.0.1 Marshmallow.

Infelizmente ainda não há informações a respeito do preço oficial, mas espera-se que chegue ao mercado com valor bem baixo. Já em relação a data de lançamento, o Galaxy J3 Emerge será oficializado no dia 6 de janeiro de 2017.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta