Galaxy J5 (2016) começa a receber o Android 7.1.1

Após ser flagrado no Geekbench rodando o Android 7.1.1 juntamente com o Galaxy Tab A, finalmente o Galaxy J5 (2016) está recebendo a versão Nougat do sistema operacional móvel do Google.

O update começou a ser disponibilizado na Polônia e em outros lugares da Europa, mas deve chegar á todos dentro de algumas semanas.

Além dos recursos inseridos na versão 7.1.1, a Samsung incluiu a “experiência 8.5” no firmware do aparelho, trazendo ao J5 níveis de funcionalidade do Galaxy Note 8 (é claro, menos recursos específicos do hardware).

Reprodução: Digit

A nova “experiência 8.5” é muito mais rápida que a 8.1, criada no Android 7.0 que estreou no Galaxy S8. De qualquer maneira, fique atento, se você é proprietário de um Galaxy J5, uma notificação pode chegar em breve.

Mas se preferir, você pode verificar manualmente indo em Configurações > Sobre Dispositivo > Fazer o download de atualizações manualmente. 

Para quem não conhece, o Galaxy J5 (2016) traz uma tela de 5,2″ HD, Snapdragon 410 Quad-Core, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. Um hardware intermediário que deve atender ao público a quem o aparelho é destinado.

Via
GsmArena

19 Comentários

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar