A Samsung já havia confirmado que iria atualizar o J5 para nova versão do Android, porém a demora deixou usuários na angústia, mas finalmente o Galaxy J5 começou a receber o update para Android 6.0.1 Marshmallow. E essa atualização é uma novidade entre os smartphones intermediários da fabricante coreana, visto que muitos ficaram obsoletos e nunca receberam atualizações, como é o caso do Galaxy S5 Mini.

CONHEÇA OS SMARTPHONES MAIS POPULARES DO BRASIL

O Galaxy J5 começou a receber a atualização inicialmente no mercado indiano para versão J500F. O update tem um pouco mais de 874 MB, o que é menos que os 1,1 GB do Zenfone 2.

J5 Android 6

Com a chegada do Android 6.0.1 para o Galaxy J5, o smartphone ganha novos recursos e também tem melhorias na autonomia da bateria por conta do novo S.O. O design da TouchWiz também foi modificado, o que vai dá uma cara nova ao aparelho.

Em breve o Galaxy J7 também deverá começar a ser atualizado. Se você tem um Galaxy J5, fique de olho, pois a atualização poderá chegar muito em breve ao seu smartphone: Configurações »Sobre o dispositivo» Atualização de Software.

FONTESamMobile
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

  1. Ja nem quero essa bosta de marshmallow no meu j7 so de abuso de todas fabricantes ter atualizado e nosso j7 por último. Fiz root to muito satisfeito com seu rendimento. Contrário dele sem root que uma bosta faltando 4 gigas pra encher trava. Veja a foto abaixo com root ele esta intupido e nao trava mais. Xau marshmallow….

Deixe uma resposta