A Samsung está se preparando para anunciar mais dois smartphones no mercado brasileiro. A fabricante apresentará em agosto, mais dois smartphones intermediários, reforçando a presença da linha J, sucesso de vendas, que receberá os dispositivos, Galaxy J7 Neo e Galaxy J5 Pro.

O J5 Pro contará corpo em metal e proteção Gorilla Glass em sua tela, que será HD de 5,2 polegadas. O armazenamento interno será de 32 GB, enquanto a memória RAM possui 2 GB. O modelo do chipset é o Exynos 7870, sendo ele octa-core de 1,6 GHz.

A câmera principal é de 13 megapixels com abertura f1.7. Já na parte frontal, possui os mesmos 13 megapixels, porém com abertura f/1.9. Ele já vem com Android 7.0 Nougat, e possui bateria de 3000 mAh.

Já o Galaxy J7 Neo, tem tela um pouco maior, 5,5 polegadas. O chipset possivelmente seja o Exynos 7870, que contará com 2 GB de memória RAM e 16 GB para a memória interna. Ele será comercializado nas cores preta e dourada.

A câmera traseira será de 13 megapixels. Enquanto a frontal, possui 5 megapixels, além de oferecer flash LED frontal. O sistema operacional do aparelho, será o Android 7.0 Nougat, enquanto será mantido por uma bateria de 3.000 mAh.

Os dois modelos, chegarão ao país, com as mesmas especificações dos modelos lançados em outros mercados, incluindo as mesmas opções de cores.

Deixe uma resposta