A Samsung está empenhada na tarefa de renovar todas as suas linhas de smartphones para as versões 2017. A primeira a receber os novos aparelhos foi a linha Galaxy A, onde já conta com os Galaxy A3 2017, Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017. Agora o próximo passou é atualizar a linha Galaxy J, que conta com smartphones tanto de entrada quanto intermediário premium.

Um dos aparelhos que compõe a linha Galaxy J é o J7, sendo o mais poderoso e completo da linha. A versão 2017 do modelo já passou por certificação Wi-Fi e agora segue os passos em rumo ao lançamento oficial.

A nova da vez é que mais detalhes sobre o aparelho foram revelados através de um teste de benchmark realizado pelo GeekBench, onde parte de sua especificação técnica foi vazada.

O Galaxy J7 2017, identificado como SM-J727P, chegará ao mercado já com a versão 7.0 do Android Nougat, processador Snapdragon 625, GPU Adreno 506 e 2GB de memória RAM.

Além disso, de acordo com informações anteriores, o smartphone também contará com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e uma bateria de 3.000mAh.

Infelizmente não há informações precisas sobre o lançamento do aparelho, mas assim que saírem mais novidades divulgaremos por aqui.

Deixe uma resposta