E a Samsung continua com o trabalho de atualizar todas as suas linhas de smartphones. Recentemente a fabricante sul-coreana lançou os três primeiros aparelhos da linha Galaxy A 2017, após isso a empresa também lançou o Galaxy J3 Emerge (2017) no mercado norte-americano, e agora prepara mais um lançamento.

De acordo com os vazamentos, o próximo aparelho a chegar ao mercado será o Galaxy J7 2017. O smartphone acaba de receber uma liberação para iniciar suas vendas nos EUA, além de já ter recebido certificação FCC (algo como a Anatel dos EUA).

Visual do J7 2017 será semelhante ao do J3 Emerge

O modelo em questão é identificado como SM-J727V e será vendido inicialmente pela operadora Verizon. Além disso, o aparelho também será comercializado, logo em seguida, pela AT&T e pela US Cellular, além de outras operadoras que ainda estão aguardando oficialização.

Suas configurações técnicas incluem uma tela Super AMOLED de 5,5 polegadas e resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 625, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 3.000mAh e leitor de impressões digitais acoplado ao botão home. O J7 2017 já chegará ao mercado com a versão 7.0 Nougat do Android.

Infelizmente não há informações sobre a chegada do smartphone ao Brasil.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta