Galaxy Note 3 brasileiro começa ganhar Android 4.4.2

Um leitor do Tudo em Tecnologia nos alertou de que seu Galaxy Note 3, comprado aqui mesmo no Brasil, já foi atualizado para o Android 4.4.2 KitKat, isso é uma ótima notícia porque a atualização aqui no nosso país está ocorrendo quase que ao mesmo tempo que nos Estados Unidos e na Europa.

Com a atualização, os problemas com os acessórios de terceiros deve ser finalmente solucionado e está acontecendo via OTA, atualização pelo próprio aparelho, portanto se você é dono de um Note 3 é bom ir em Configurações, Sobre o dispositivo e Atualizações de software para saber se seu aparelho já tem acesso a mais recente versão do Android.

Você vai gostar

17 Comentários

  1. O meu é um Galaxy Note 3 e até hoje (10/03/2014) não recebeu a atualização.
    Triste é saber que tem 3 usuarios de Galaxy Note 3 que trabalham na mesma sala que eu e o deles já foram atualizados.
    Estou muito ansioso para saber porque o meu ainda não recebeu a atualização.
    Comprei o meu aparelho na loja desbloqueado oficialmente.
    :o( :o( :o(

    1. Luisão,

      Também encontro me na mesma situação. Comprei na própria loja da Samsung, desvinculado de operadoras e até o presente momento (19/3/2014) não foi atualizado. Será pq?

      1. Daniel, hoje é 21/03/2014 e nada de Kit Kat no meu Note 3, será que alguém sabe o que está acontecendo que alguns receberam e outros não?

  2. O meu até agora tbm não atualizou nada, comprei desbloqueado em uma loja física. Realmente isso é muito chato, uns recebem o outros demoram mais. Poderia ser ao mesmo tempo pra todos.

  3. O meu é nacional N9005 comprado na loja da samsung, e porem até o momento 21/04/2014 sem nenhuma atualização. Alguém poderia esclarecer por que uns atualiza outros não? Desde já agradeço.

  4. O meu é nacional, desbloqueado e comprei em uma loja aqui em são paulo uma semana depois de um colega ter comprado na mesma loja. O dele, assim que ligou e encontrou rede wifi atualizou… o meu até agora nada!!! (dia 29/04/2014), porque será que isso ocorre?

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar