Ao contrário de anos anteriores, a Samsung vem atualizando seus dispositivos primeiramente a variante com seu próprio chip Exynos para depois lançar o update para os modelos com Snapdragon e isso aconteceu também com o Galaxy Note 3 e 4. Enquanto o Note 4 vendido no Brasil tem chip Exynos, o Note 3 vem com chip Snapdragon e foi justamente esse último que começou a ser atualizado para Android 5.0 Lollipop.

Confira: Galaxy Alpha com super Desconto

O Galaxy Note 3 SM-N9005 que recebeu o Lollipop é o mesmo comercializado no Brasil e vem com chip Snapdragon 800 com processador Quad-core de 2.3 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, GPU Adreno 330 e tela Full HD Super AMOLED de 5.7 polegadas. Lembrando que ele foi lançado originalmente com o Android 4.3 Jelly Bean, foi atualizado para o 4.4 KitKat e agora começou a receber o 5.0 Lollipop.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 

  • PROCESSADOR: Qualcomm Snapdragon 800 Quad-core 2.3GHz;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 32GB (expansível via cartão microSD);
  • MEMÓRIA RAM: 3GB;
  • GPU: Adreno 330;
  • TELA: Super AMOLED de 5.7″ com resolução Full HD 1080 x 1920 (386ppi);
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.3 (atualização disponível para Android 4.4 Kitkat).

O Android 5.0 Lollipop certamente irá trazer vida nova ao aparelho, que possui hardware suficiente para se manter um bom tempo rodando tudo com desempenho de sobra.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta