Quando se fala em Internet, sempre queremos a maior velocidade, seja de download para baixar fotos, músicas, carregar vídeos no YouTube, ou de upload, quando queremos enviar nossas fotos, vídeos ou aquele trabalho importante da faculdade, mas com o mundo voltado ao uso dos smartphones, é mais que natural que procuremos os que nos garantam as maiores taxas de velocidade em uma conexão e foi pensando nisso que a Universidade Aalto, na Finlândia, realizou um texto com mais de 4.500 smartphones.

Uma única empresa conseguiu se manter no topo das duas listas, tanto de download como de upload, e ela foi a Samsung. Com o seu Galaxy Note 3, os pesquisadores conseguiram atingir uma taxa de 137,786 Mbps de download.

Já quando falamos em upload, o Note 3 caiu para a quinta posição, mas deixou dois troféus com alguém da casa, e o campeão foi o Galaxy S5, com 47,311 Mbps, e o Galaxy S4 Advance em segundo lugar com 46,847 Mbps.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta