A linha Note da Samsung sempre se destaca pelo excelente hardware, geralmente um dos mais potentes do mercado, o Galaxy Note 4 não foi diferente chegou com tela de 5,7 polegadas e com resolução de 1440p tendo incrível densidade de 551ppi, seu processador pode varias dependendo da região podendo ser quad-core ou até mesmo Exynos octa-core.

Somando o consumo de uma tela desta resolução mais um hardware potente, a bateria poderia ser a grande vilã do aparelho da Samsung, mesmo tendo 3220 mAh de capacidade, porém não é isso que vemos no Galaxy Note 4, que supera todos os concorrentes de sua categoria quando o assunto é a duração de bateria no teste de Endurance Rating do GSM Arena com 87 horas contra 85h do Z3, 69h do G3 e 79 horas do iPhone 6 Plus.

note4battery

Já para navegação, o Z3 consegue ficar mais tempo por sua tela ser menor e consumir menos. Por outro lado o tempo de recarga do Note 4 também chama a atenção dos usuários, ele demora cerca de 95 minutos para recarregar sua bateria, enquanto o Xperia Z3 que tem bateria com 3100 mAh chega a demorar 235 minutos e o G3 120 minutos, mostrando assim a superioridade do Note 4 quando o assunto é bateria.

bateria note 4

Fonte: 1 , 2

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta