Alguns smartphones já receberam o Lollipop, como o Novo Moto X, Novo Moto G, etc. Agora chegou a vez da Samsung liberar o Android 5.0 Lollipop para mais um aparelho, e foi vez do Galaxy Note 4 ficar atualizado.

O Android 5.0 Lollipop além de trazer um design mais elegante, é um sistema mais seguro. A interface da Samsung permanece igual, a TouchWiz que já é bem conhecida. O update começou na Polônia para a versão do Galaxy Note 4 com chip Exynos 5433, ou seja, o mesmo vendido no Brasil, o que pode facilitar o update via ODIN para os donos do aparelho no Brasil. Há também a versão com chip Snapdragon 805.

Para quem não lembra, o Galaxy Note 4 vendido no Brasil vem com chip Exynos, processador Octa (Quad-core 1.3 GHz A53 e Quad-core 1.9 GHz A57), GPU Mali-T760 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna e sua excelente tela de 5.7 polegadas Super AMOLED QuadHD com 1440 x 2560 pixels.

Assim que a ROM estiver disponível para download iremos postar o tutorial para você atualizar o seu Galaxy Note 4 para Android 5.0 Lollipop.

Fonte

 

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta