A Samsung prepara grandes novidades para nova geração do Galaxy Note, já que ele ganhou um rival de peso, o iPhone 6 Plus que deverá ser atualizado em setembro para 6S Plus. E para combater com armas pesadas contra a concorrência, a empresa coreana prepara uma configuração super poderosa para o Phablet.

Segundo site Sammobile, a Samsung equipará o Galaxy Note 5 com 4 GB de memória RAM LP-DDR4. O aparelho também estreará o novo chip Exynos 7422 Octa-core 64 bits (uma evolução do Exynos 7420 do Galaxy S6).

Segundo os relatórios, o Note 5 (SM-N920) terá um display Super AMOLED com 5.67 polegadas e resolução QHD de 1440 x 2560 pixels. Ele estará disponível em quatro cores: preto, branco, gold e prata.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • CHIP: Exynos 7422 64 bits;
  • PROCESSADOR: Octa-core;
  • MEMÓRIA RAM: 4 GB;
  • TELA: Super AMOLED QHD de 5.67″.

O Galaxy Note 5 deveria chegar na IFA 2015, porém devido as baixas vendas do Galaxy S6 e S6 Edge e também para evitar concorrência do novo iPhone 6S Plus, a Samsung deverá antecipar o lançamento do Phablet.

 

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta