Com o avanço dos smartphones e, consequentemente, o aumento da necessidade de espaço de armazenamento e potência, a Samsung parece ter percebido esta necessidade e está preparando um lançamento arrasador, o sucessor do Galaxy Note 6.

Os rumores apontam que o Galaxy Note 6 contará com uma tela de 5,77 polegadas (por quê não colocaram logo uma de 5,8 polegadas?) com resolução de 1440 x 2560 (QHD). Ele será impulsionado por um Snapdragon 823 (basicamente uma atualização do Snapdragon 820) em algumas versões, enquanto o Exynos 8890 será usado outras. O Samsung Galaxy Note 6 deve vir com 6GB de RAM, algo que parece ser o futuro padrão a ser visto nos tops de linha em 2017.

Ainda sobre números, ele trará consigo uma bateria de 4200mAh que deve aguentar, pelo menos, 48 horas de duração. Outra especulação diz que o aparelho terá uma certificação IP68 para proteção contra poeira e água, e incríveis 256 GB de armazenamento interno. Além disso, há rumores de que o Galaxy Note 6 terá duas variantes; uma vai conter uma tela curva e vai usar o apelido de “Edge” em seu nome. O outro terá uma tela reta como normalmente é encontrada no Galaxy S7.

Esta não é a primeira vez que vimos especificações como esta sendo cogitadas para o Galaxy Note 6, e não será o último vazamento sobre o phablet que passar ao longo ao longo dos próximos meses. A fonte é uma postagem no site Weibo, um micro-blogging da China. Portanto, as informações acima devem ser usadas com calma e moderação.

Se essas informações se confirmarem, vou vender minha Honda Biz e dar de entrada num desses 🙂

Ah, claro – se você é fluente do mandarim, segue abaixo o print do “vazamento”

fonte

Deixe uma resposta