Os holofotes da semana foram todos voltados para o lançamento do Galaxy Note 7, o novo phablet da Samsung. O aparelho foi anunciado internacionalmente como possuindo 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, mas não era a única variante disponível do telefone.

GALAXY NOTE 7 É LANÇADO OFICIALMENTE E JÁ TEM PREÇO DEFINIDO PARA O BRASIL

Uma nova variante do Note 7 acaba de ser homologada na china, na TENAA, órgão semelhante à Anatel. A nova variante possui nada menos que 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Note 7

Além do aumento da memória RAM e do espaço interno, o aparelho ainda conta com suporte a dois chips com uma bandeja híbrida onde o usuário poderá optar por dois chips ou um chip e um cartão microSD.

A grande sacada com o slot híbrido aqui é que, com espaçosos 128GB de armazenamento interno, poucos usuários sentirão a necessidade de usar um microSD ao invés de dois chips SIM.

Ainda não está claro se o aparelho será lançado em outros mercados ou será exclusivo da China para bater de frente com os diversos concorrentes locais como o OnePlus 3, que também possui 6GB de RAM e Snapdragon 820.

Enquanto a variante não é confirmada pela Samsung, o que você acha de um Note 7 com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, além do suporte a dois chips simultâneos?

Lembrando que o Galaxy Note 7 estará disponível para compras no Brasil a partir de setembro e custará R$ 4.299,00.

 

Deixe uma resposta