O novo Samsung Galaxy Note7 está quase entre nós. Um novo rumor aponta o lançamento do aparelho para a próxima terça, dia 2 de agosto. No entanto, não espere que se esta data se confirmar que você já poderá comprar o seu – isso vai depender de onde você mora. Segundo rumores do início deste mês,  o Note 7 iria estar disponível apenas na Coreia do Sul.

Na Europa, por outro lado, a data de lançamento pode ser 16 de agosto – pelo menos na Holanda, de acordo com um novo rumor. Se isso se confirmar, é provável que outros países da Europa também tenham acesso ao Note 7 no mesmo dia. Aparentemente, só as cores preta e prata estarão disponíveis desde o primeiro dia, com ouro e azul para mais tarde.

Note 2

O Note 7 provavelmente irá custar € 849 na zona do euro, e trará uma tela de 5,7 polegadas touchscreen QHD Super AMOLED com bordas curvas, uma câmera traseira de 12 MP Dual Pixel, uma câmera frontal de 5 MP,  chipset Exynos 8893 ou o Snapdragon 821, 4 GB de RAM e uma bateria de 3500 mAh. Suas dimensões serão 153,5 x 73,9 x 7,9 mm.

E você, já guardando seu dinheiro para o lançamento por estas bandas?

Deixe uma resposta