A Samsung apresentou para o mundo o Galaxy Note7 no último dia 02 de agosto e surpreendeu o mundo com mais um aparelho com tela curva.

Com uma configuração poderosa com chipset Exynos 8890 aliado a 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e um display incrível Super AMOLED QuadHD de 5.7 polegadas, o aparelho simplesmente encanta, e também com o destaque das funções exclusivas da S-pen.

galaxy-note7_s-pen_kv_l

tudo sobre o galaxy note7

E como o aparelho já chegou em alguns países, os primeiros comparativos de desempenho já surgiram e mais uma vez mostrou uma grande deficiência em multitarefa dos aparelhos da Samsung.

O Galaxy Note7 foi colocado a prova frente ao OnePlus 3 e enquanto a primeira rodada foi vencida pelo Note7, na segunda volta o OP3 detonou o smartphone da Samsung, como você pode ver no vídeo:

Com mais um resultado muito negativo, a Samsung tem que voltar seus esforços para otimizar o sistema de seus aparelhos, que apesar de muita memória RAM, não consegue um bom multitarefa.

FONTEC4ETech
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

  1. Alguém ai tem este One Plus 3? Estou pensando em comprar um porém fiquei com algumas dúvidas.
    1 – Nos sites tem versões com Snapdragon 810, 801 e 820 (Gearbest). Todas são verdadeiras, ou alguma é falsa?
    2 – Tem versões em português (Brasil)? E as traduções são boas?

Deixe uma resposta