A Samsung inovou no lançamento do Galaxy S8, sendo que nele praticamente não existem bordas, e para isso ser realizado, teve até mesmo que tirar o tradicional botão home frontal. Agora, com o sucesso da linha “S”, a Samsung vai apostar a mesma linha de design no Galaxy Note 8, que agora teve algumas imagens divulgadas pelo famoso perfil @evleaks.

Na primeira imagem divulgada, o Galaxy Note 8 aparece por completo. Podemos vê-lo a parte frontal, onde ele aparece com bordas menos arredondadas que o S8, mas que mantém o display infinito. Como também, foi revelada a sua parte traseira, que dispõe de duas câmeras, alinhadas na horizontal, com o flash LED e o sensor de digitais. Quem também aparece é a tradicional S Pen, que sempre está presente na linha Galaxy Note, ela também ganhou duas opções de cores.

Em outra imagem divulgada por Evan Blass, o Galaxy Note 8, aparece lado a lado com o Galaxy S8. Com isso podemos notar que a ocupação da ela terá um aproveitamento ainda maior. O Note 8, conta com a mesma disposição de botões que o S8, sendo o botão power na direita, enquanto os botões de volume e também o atalho para a Bixby, aparecem ao lado esquerdo.

O Galaxy Note 8 será anunciado no dia 23 de agosto, quando ocorrerá um evento em Nova York. O aparelho tem tudo para ser o grande destaque do segundo semestre.

Deixe uma resposta