O Galaxy Note 8 será o próximo grande lançamento da Samsung, a fabricante terá a tarefa de apagar o fiasco ocorrido com a versão anterior, por isso a nova versão deve ser um dos grandes lançamentos do ano.

Agora novas imagens renderizadas apareceram indicando como deverá ser o Note 8, não são imagens oficiais, mas são baseadas em todos os rumores que surgiram até o momento, e as cores foram baseadas nos modelos anteriores.

O Galaxy Note deverá ter um visual próximo ao do Galaxy S8, este que chegou com “display infinito”, onde praticamente não possui bordas na parte frontal. Como você verá nas imagens abaixo, existem duas versões, uma com leitor de digitais na parte traseira, e outra sem, já que a Samsung poderá embutir o sensor na própria tela do aparelho.

Com Leitor de Digitais

Sem o Leitor de Digitais

Sobre o aparelho

O Galaxy Note 8 vai ser o primeiro dispositivo da Samsung a contar com dual-cam, a primeira câmera ampla contará com sensor de 12 megapixels, autofoco e dual-pixel (2PD), enquanto a outra câmera será de 13 megapixels com telefoto CIS zoom óptico de 3X, ambas vão contar com estabilização óptica e lentes duplas 6P.

Outras especificações que são esperadas no aparelho, tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução QHD, chipset Snapdragon 835 ou Exynos 8895. Até o momento não existe nenhuma previsão para o lançamento, muito menos sobre valores.

Deixe uma resposta