Galaxy Note 8 manda muito bem em teste de resistência

A Samsung anunciou o Galaxy Note 8 na semana passada, o aparelho conseguiu reunir os pontos mais elogiados do Galaxy S8 com algumas inovações, trazendo assim uma experiência nova, como a adição de mais uma câmera na parte traseira, que garante fotos de ótima qualidade.

Porém, um dos pontos fracos do S8 foi a sua resistência, em diversos testes o aparelho acabou se mostrando muito frágil, talvez pelo tamanho da tela, que não era capaz de aguentar principalmente as quedas. Mas além de corrigir os erros cometidos no Note 7, parece que a Samsung conseguiu pelo menos diminuir os erros cometidos do S8.

Em um teste de resistência realizado pelo canal XEETECHCARE, o Note 8 se mostrou bem mais resistente que os antigos modelos, apesar de o teste não ser um dos mais renomados, o novo phablet da Samsung já passou uma impressão melhor do que a deixada pelo S8.

Diferente do modelo lançado no início do ano, o Galaxy Note 8 sofreu pequenos trincados e alguns arranhões nas bordas, diferentemente do que acontecia anteriormente. Esperamos que o Note 8 se saia bem em mais testes.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar