O próximo Galaxy Note deverá ser apresentado oficialmente o dia 23 de agosto, uma semana antes do início da IFA, sendo que a Samsung deverá apresentar o aparelho em um evento que será realizado em Nova York. O Galaxy Note 8, já chegou a aparecer em fotos renderizadas, como também em fotos reais, ou seja, já teve diversos detalhes revelados.

Mas agora, para quem estava curioso para saber mais do aparelho, uma boa notícia. Um protótipo do Galaxy Note 8 foi flagrado em um teste realizado no GeekBench, que teve algumas informações confirmadas. Lembrando que o modelo SM-N950F, será distribuído em alguns países da Europa, como também em outros mercados que utilizam smartphones com apenas um chip.

Ele aparece no teste com o chipset Exynos 8895, que contém 6 GB de memória RAM, semelhante ao Galaxy S8. O modelo que passou pelos testes, utilizava o sistema operacional Android 7.1.1 Nougat, mas com certeza receberá novas atualizações.

Ele é esperado com “tela infinita” Super AMOLED de pelo menos 6,2 polegadas, com resolução de 2960 x 1440 pixels. Além de contar com a tradicional S Pen, bateria de pelo menos 3.300 mAh. As fotos também deverão ser um dos destaques do aparelho, já que ele possui câmera dupla na parte traseira, ficamos aguardando para ver os resultados.

Deixe uma resposta