Galaxy Note 9 não terá leitor de digitais na tela, diz relatório

Já faz algum tempo que muitos relatórios indicam que a Samsung estar trabalhando pesado para lançar um smartphone com leitor de digitais na tela, mas ainda não está claro qual aparelho incluiria essa tecnologia. Uma patente descoberta no início do mês confirmou que a sul-coreana estar desenvolvendo esse recurso que, até então, acreditávamos que chegaria no Galaxy Note 9.

Mas de acordo com um novo relatório, a Samsung iria incluir esse leitor biométrico no display de seu próximo top de linha, o Note 9, mas mudou de ideia porque, embora o desenvolvimento esteja completo, a precisão da tecnologia necessita de melhorias e os custos de produção devem ser reduzidos. Diferente da Vivo, a Samsung optou por desenvolver um leitor baseado em tecnologia ultra-sônica que, evidentemente, é mais preciso, porém mais caro.

Imagem: GalaxyNote9x

VEJA TAMBÉM

Outro motivo que teria levado a Samsung a adiar a implementação desse novo recurso, é que a fabricante pretende incluir essa tecnologia em outros produtos, e não apenas em seus smartphones, portanto, cada melhoria será bem vinda.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar