Galaxy Note 8: Usuários informam que bateria não carrega se atingir 0% | ATUALIZADO

Não é raro reclamações isoladas aparecerem na Web de usuários descontentes com seus aparelhos. Desta vez, alguns usuários do Samsung Galaxy Note 8 informam que seus telefones não estão sendo carregados depois que eles deixaram a bateria do telefone acabar completamente, ou chegar a marca dos 0%.

A Samsung já está ciente do problema e informou que futuramente irá efetuar a troca dos aparelhos desses usuários. Até o momento, ainda não se sabe quantos dispositivos foram afetados pelo defeito.

Segundo os usuários relataram, eles tentaram diferentes cabos e carregadores para garantir que este não seja um problema com o carregador , no entanto, o problema ainda persiste. Um administrador que passa pelo nome SamsungMel aconselha os clientes NOS EUA a acionar a garantia dos aparelhos. “Este problema específico com a Note 8 é definitivamente algo que queremos ser direcionado imediatamente”, informa SamsungMel.

Parece que aparelhos de várias operadoras foram afetados, com os usuários da Verizon Wireless, T-Mobile e Sprint relatando o problema. Até o momento, não se tem informações se os aparelhos aqui do Brasil estão com o problema. Caso você tenha o aparelho, recomendamos verificar se isso está acontecendo, e acionar o mais rápido possível a garantia.

ATUALIZADO: A Samsung Brasil entrou em contato conosco e seu posicionamento oficial é: “Ainda não temos um relatório oficial para este assunto e não podemos comentar até obter informações mais específicas do smartphone em questão. Recomendamos que os clientes que detectarem situação semelhante entrem em contato com a Samsung em (4004-0000 – Capital e grandes centros ou 0800-124-421 demais cidades e regiões)”

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar