Vocês lembram de um smartphone da Samsung com o modelo GT-I9260 que vazou a um tempo atrás e que poderia ser uma atualização do Galaxy Nexus? Aí vai a má notícia, não é dessa vez que teremos uma nova versão de um Nexus feito pela Samsung. E esse GT-I9260 aí, existe? Sim, ele existe e é o mais novo membro da família Galaxy, o Galaxy Premier. Quase que um meio termo entre o Galaxy S III e o S III Mini, e foi confirmado pela filial da empresa na Ucrânia.

Há algum tempo vazaram também alguns benchmarks do aparelho, revelando um hardware de smartphones top de linha, com uma tela de HD Super AMOLED de 4,65 polegadas e 1280×720 de resolução, um chipset OMAP4470 dual-core de 1.5 GHz (que por acaso é o mesmo que equipa o Kindle Fire HD 8.9″, da Amazon), da Texas Instruments. As especificações ainda incluem 1GB de RAM, uma câmera traseira de 8MP e uma frontal de 1.9MP, com Bluetooth e NFC, além do Android 4.1 Jelly Bean já instalado.

O smartphone foi oficializado apenas na Ucrânia por um preço em torno de 680 dólares, que seria mais ou menos 1360 reais. O que eu mais gostei desse novo smartphone é que, se ele fosse um pouco menor, ele seria um ÓTIMO Galaxy S III Mini, concordam?

Via: Engadget

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta