Galaxy S II começa receber Jelly Bean

Depois de muita espera, os donos do Samsung Galaxy S II no Brasil parecem que finalmente irão começar a atualizar seus aparelhos para o Android 4.1 Jelly Bean. O site samsung-updates listou um novo Firmware para o S II nacional, a versão I9100VJMS4. A nova e única Rom Jelly Bean 4.1 nacional é da operadora claro.

SAIBA COMO ATUALIZAR SEU GALAXY S II PARA JELLY BEAN AQUI!

Quem tem o Galaxy S 2, busque atualizações para o aparelho pelo Kies para verificar se já está disponível o Android Jelly Bean, pois a atualização varia de lote para lote. Quem tem seu smartphone da Claro, realize o procedimento para já tentar atualizar seu S II.

Para quem desejar instalar a Rom Manual via Odin, CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.

Via: samsung-updates

11 COMENTÁRIOS

  1. Espero que não venha igual a do S2 Lite, toda bugada…despertador não funciona direito, trava ao ver videos, trava na camera e as vezes ao simplesmente estar usando o sistema. Mesmo feito uma instalação limpa via Odin. Ja vieram 4 atualizações e nada de resolver, samsung nem ai pra aparelhos mid-end, fato!

  2. Tenho um Samsung Galaxy SII estava na versão 4.0.4, é da Claro fiz a atualização da firmware através do Kies há 2 dias, hoje de repente o aparelho me trava e tive que desligar removendo a bateria, pois não funcionava nem o botão de desliga. depois disso quando religuei ele só ficou congelado na tela descrevendo o modelo dele, não sei o que fazer, será que vou ter que leva-lo na assistência técnica? eu só não alterei nada do sistema dele, pois não entendo disso. A única coisa que percebi diferente, foi que o aparelho depois de atualizar o firmware, estava esquentando do nada, e não uso muitos aplicativos.
    Agradeço se puder me ajudar.

  3. Oi Thalisson, da a impressão de que o jelly bean é mais pesado, ao toque o visor é mais sensivel, mas para processar ele demora mais, que o SIC, ele ressuscitou, mas demorou quase 40 minutos depois do processo de Rom manual. pensei que teria que mandar para a assistência, mas foi só um susto. Tenho um Motorola D1, que também é jelly bean, mas nem é tão lento como no Galaxy SII, tem haver como o processador ou por a firmware já ser nativo dele?

    Obrigado pela ajuda.

Deixe uma resposta