Galaxy S 4 quebrando recordes de vendas

O Galaxy S III foi incontestavelmente um divisor de águas para a Samsung e para o Android, na verdade, mais para a Samsung, sendo o smartphone Android mais vendido até agora e somente um smartphone poderia tirar seu trono e esse seria o Galaxy S 4.

Pois bem, ele está conseguindo e, para alegria dos cofres da Samsung, com muita velocidade. A Samsung anunciou que o Galaxy S 4 vendeu, em apenas duas semanas, seis milhões de unidades e desses seis milhões, quatro milhões apenas nos quatro primeiros dias de GS4 no mundo. Só para relembrar, o Galaxy S III precisou de 21 dias para alcançar três milhões de vendas, o Galaxy S II teve que esperar 55 dias e o Galaxy S somente 85 dias depois do lançamento alcançou a marca. Com números tão altos assim, até parece que o Galaxy S 4 não está tão incomodado assim com os concorrentes Xperia Z e HTC One, não é mesmo?

Galaxy-SIV

Há um tempo atrás a Samsung confessou que sua meta de vender 10 milhões de aparelhos em apenas um mês, o que apenas em quatro dias já conseguiu quase metade e com um pouco mais de tempo já superou a metade da meta, com esse ritmo tão frenético, a Samsung deve atingir sua meta de vendas rapidamente, e quem sabe, ultrapassá-la.

Via: GSM Arena

Fonte da imagem: Reprodução/BGR

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close