Um problema grave vem atormentando donos do Galaxy S3. O smartphone vem sofrendo com falhas que segundo relatos, é relacionado ao chip de memória interna que com um tempo de uso começa a falhar, fazendo com que o aparelho tenha travamentos, problema esse que ficou apelidado de “morte súbita”.

Os aparelhos afetados não se resumem apenas ao Brasil, e os sintomas do problema são: depois de alguns meses de uso, o aparelho começa a apresentar travamentos e não responde a nenhum comando do usuário e isso vai se tornando cada vez mais frequente.

Confira vídeo onde usuário relata problema:

Vendo o problema, a associação de consumidores Proteste enviou um pedido ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor para que seja tomado alguma providência para solução do caso, visto que a Samsung não se pronunciou sobre o assunto e nem especulou alguma possibilidade para corrigir a falha.

ATUALIZADO: A Samsung respondeu ao pessoal do Tecnoblog, confira:

Asseguramos aos nossos clientes que não foram encontrados problemas técnicos inerentes ao modelo GALAXY S III. Nossos consumidores são orientados a procurar a assistência técnica da Samsung em caso de dúvida ou qualquer questão relacionada aos nossos produtos. Estamos comprometidos com a satisfação de nossos clientes.

Via: Tecnoblog

Deixe uma resposta