O Galaxy S3 Neo Duos GT-I9300I vem fazendo grande sucesso entre os leitores do Tudo em Tecnologia e uma dúvida de todos era em relação a atualização do Android. E para alegria dos donos e dos futuros compradores, o S3 Neo Duos começou a receber Android 4.4.4 KitKat.

O update começou pelo Cazaquistão e deve chegar nos outros países onde o S3 Neo Duos é comercializado nos próximos dias, inclusive o Brasil.

O Galaxy S3 Neo Duos foi testado e aprovado em nosso Review. O aparelho conta com processador quad-core de 1.4 GHz, 1,5 GB de RAM, além de memória interna de 16 GB (expansível via microSD) e GPU Adreno 305.

Um dos destaques do aparelho é seu excelente custo-benefício, saindo a partir de R$782 (confira aqui).

[ads1]

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

6 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, tenho o s3 neo… q comprei ate por indicação do site aqui… e sobre a atualização o meu teve uma atualização de ~ 150 mb porem nao atualizou para 4.4 continua na 4.3… vc sabe se ja chegou no brasil. ?

  2. Thalisson, no outro tópico sobre a solução da lentidão do discador no s3 neo duos, segui as instruções e pus a stock de Trinidad e Tobago. Como falei pra você lá atrás, o telefone parou de reconhecer as chamadas. Você me falou que havia uma atualização da versão brasileira que corrigia o problema, para que eu entao voltasse à versão brasileira que estaria ok. Muitas pessoas disseram que não conseguiram o bom funcionamento com essa atualização, portanto mantive na Trinidad mesmo sem o reconheciento de chamada. Agora estou recebendo pelo telefone a informação do 4.4.4, talvez pelo fato de estar com a versão de Trinidad. Vc sabe se essa versão está fluindo ok nos países em que está sendo utilizada?

Deixe uma resposta