Depois do lançamento do Android 6.0 Marshmallow, muitos consumidores estão procurando informações de quando seu smartphone será atualizado para a nova versão do sistema do Google. Porém nem todos tem um final feliz, já que muitos fabricantes abandonam seus aparelhos sem atualiza-los. E uma das especialistas em fazer isso é a Samsung.

Já cansamos de ver a Samsung abandonar smartphones com hardware para ser atualizado, porém os aparelhos simplesmente são ignorados e isso pode acontecer com o Galaxy S4 e até mesmo o Galaxy Note 3 que conta com ótimos 3 GB de memória RAM, chip Quad-core de 2.3 GHz e 32 GB de memória interna.

Segundo relatório obtido pelo Phone Arena, o Galaxy S4 e o Galaxy Note 3 não estão aprovados para serem atualizados para o Android 6.0 Marshmallow.

Captura de Tela 2015-11-19 às 08.34.31

Porém é importante notar que o S4 que aparece na lista é o GT-i9500, ou seja, o modelo Octa-core que foi vendido logo em seu lançamento no Brasil, porém logo foi descontinuado. Já o Galaxy Note 3, também é a versão com chip Octa da Samsung e que não foi comercializado por aqui, por isso é provável que o S4 4G e o Note 3 4G recebam sim o update, mas ainda não há confirmação oficial.

Será uma grande decepção se a Samsung não atualizar o S4 ou o Galaxy Note 3!

Deixe uma resposta