A Samsung Brasil está demorando para atualizar o Galaxy S6 e S6 Edge, smartphones que já receberam a nova versão do Android em alguns países. Com o Galaxy S5 acontece a mesma coisa, porém a novidade é que a versão coreana do smartphone começou a ser atualizada para Android 6.0 Marshmallow.

Como de costume, os Galaxys na Coreia do Sul geralmente são os primeiros a receberem update com atualizações das versões do Android e com o S5 aconteceu a mesma coisa. A primeira variante contemplada é a SM-G900L, que possui a mesma configuração do modelo brasileiro, ou seja, chip Snapdragon 801.

br_SM-G900MZDPZTO_000237433_front-detail_gold

O firmware do Android 6.0.1 Marshmallow para o Galaxy S5 SM-G900L já está disponível e pode ser baixado no site Sam Mobile e instalado manualmente através do ODIN.

A versão comercializada no Brasil é o Galaxy S5 SM-G900M e também deverá receber a atualização normalmente. O grande problema é: quando? O Android N já está em desenvolvimento e nem sequer o M chegou nos Galaxys brasileiros.

OBS: Lembrando que instalar essa versão em outras variações pode ocasionar danos irreversíveis.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta