Quando se tem notícia de um determinado lançamento principalmente se tratando de novos smartphones, uma das primeiras coisas que vem na cabeça de muita gente é, será que ele tem boa resistência a quedas, riscos e pancadas se tratando de um aparelho com essa faixa de preço? Bem, pensando nisso no caso do novo Samsung Galaxy S5, uma equipe resolveu filmar o aparelho em situações de baixo e alto risco, desde alguns tombos até um atropelamento.

O carro-chefe da Samsung simplesmente foi muito bem nesses testes, conseguindo aguentar até  um carro passando por cima sem problema algum, caso você tenha medo de pagar tão caro pensando na parte de reação positiva contra esse fato (já que ninguém gostaria de comprar um smartphone moderno e frágil), fique tranquilo porque nesse fator ele tem grande vantagem acima de muitos outros. Abaixo o vídeo do teste completo com o S5:

 

Via: TechSmartt

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

1 COMENTÁRIO

  1. Aparelho misterioso da Samsung surge em benchmark com tela QHD
    Modelo SM-G9065 é modelo mais avançado que o S5 e deve ter especificações melhores

    O Galaxy S5 mal foi lançado oficialmente e já recebeu uma série de elogios sobre a tela, mas parece que a Samsung está com ideias ainda mais ambiciosas. Isso porque o site Phone Arena flagrou um dispositivo misterioso da fabricante sul-coreana que pode ser ainda mais impressionante que o atual aparelho de elite da empresa.

    O tal SM-G9065 foi flagrado no site de benchmarks GFX Bench, junto com algumas especificações técnicas. O que mais impressiona é a tela em QHD (1440×2560 pixels), algo ainda inédito na fabricante e que era especulado no próprio Galaxy S5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here