Galaxy S5 pode contar com tela WQHD

Durante o Analyst Day, organizado pela Samsung, foi revelados que a empresa tem planos de lançar uma tela com 560 ppi já em 2015, o que já dá indícios de como será o Galaxy S5, ou até mesmo o Note 4. As informações foram dadas por grandes chefes da companhia, inclusive durante uma apresentação de Kinam Kim, CEO da divisão de displays, continha um slide mostrando claramente o lançamento de um produto com tela Super AMOLED com 560 ppi. Apesar das telas HD (720p) ou full HD (1080p) ainda possuírem ótima qualidade, e baixo consumo, é bom ouvir que a Samsung já consegue colocar telas cada vez mais nítidas, com um consumo viável, em seus smartphones.

No meio da conversa, também foi revelado que a sul-coreana também tem intenções de aumentar o número de aparelhos com substrato de plástico em suas telas, colocando a sua produção em grande escala. Confirmando que a Samsung possui planos para levar adiante as telas flexíveis e se você quiser assistir a apresentação, clique aqui.

Via: Phone Arena

Você vai gostar

Um Comentário

  1. Samsung, as telas dos seus smartphones já são exelentes, porém o consumo de bateria é uma porcaria. Eu só acho que deviam parar de aumentar a resolução da tela e melhorar a bateria.

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar