A Samsung apresentou seu mais novo smartphone no último dia 08 de junho, o Galaxy S6 Active. Essa versão do S6 é voltada para quem procura um smartphone extremamente resistente, já que ele resiste a água e poeira, ao contrário do S6 comum e o S6 Edge.

Mas além de ser muito mais resistente, o Galaxy S6 Active também tem outro grande atrativo, a bateria! Enquanto o S6 vem com uma de 2550 mAh, o S6 Active conta com uma de 3500 mAh e com isso oferece muito mais tempo longe da tomada.

Imagem: att.com
O site Phone Arena está fazendo testes no S6 Active e já constatou que a autonomia do novo aparelho da Samsung é surpreendente. Ele conseguiu a incrível marca de mais de 12 horas com tela ligada no teste exigente. Para se ter uma noção, ele supera até mesmo o Droid Turbo (Moto Maxx) que possui bateria de 3900 mAh, onde o Motorola conseguiu a marca de 10 horas e 49 minutos.

S6 Active autonomia

Com esses resultados, o Galaxy S6 Active mostra mais um motivo para as pessoas escolherem o aparelho, já que em termos de design ele deixa muito a desejar.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta