Ao comprar um Smartphone muitas pessoas olham atentamente para o espaço de armazenamento interno, porém poucas pessoas sabem de fato o quanto de memória livre ele tem, pois o armazenamento nominal é diferente do espaço livre para o usuário, o que faz muita gente se decepcionar.

A Samsung foi envolvida em muitas polêmicas em relação a isso, já que o Galaxy S4 e Galaxy S5 com 16 GB possuíam bem menos espaço livre, com 9 GB e 10 GB respectivamente. Com o Galaxy S6 será bem melhor, já que a empresa coreana só vai vender o modelo com 32 GB ou superior, eliminando a versão com 16 GB.

GalaxyS6

Na prática o Galaxy S6 de 32 GB terá 23,5 GB livre para o usuário instalar aplicativos e games, o que é um bom espaço, mas inferior ao Galaxy Alpha, que vem com quase 25 GB livre, porém vale lembrar que o S6 já chegará com Lollipop, enquanto o Alpha roda o Android KitKat.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta