Depois de não impressionar com o Galaxy S5, a Samsung está apostando suas fichas no Galaxy S6, que deverá ser um modelo totalmente novo com configurações avançadas.

Os analistas do setor financeiro da Coreia do Sul apostam que o S6 chegará com 4 GB de memória RAM, o que irá fazer dele um dos destaques do segmento, porém devido a demora da Samsung em apresentar o smartphone, ele não será o primeiro a possuir 4 GB, já que o pioneiro com o Asus Zenfone 2.

Mas para quem aposta em 4 GB de memória RAM, os rumores anteriores estavam colocando o modelo com 3 GB, o mesmo que o Xperia Z2 desde o início de 2014, o que não vai ser nenhuma novidade.

Para quem não se lembra, é esperado que o Galaxy S6 chegue com chip Exynos 7420 64 bits e outra versão com chip Snapdragon 810 também 64 bits e uma tela Quad HD com resolução de 1440 x 2560 pixels.

É muito provável que a Samsung apresente o Galaxy S6 no MWC em Barcelona que acontece de 2 a 5 de março.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta