É muito complicado dizer que porque um smartphone é caro e de uma empresa conhecida ele não vai sofrer de bugs ou problemas de fábrica em seu hardware. Há pouco tempo atrás, o iPhone 6 Plus ficou famoso pelo fato de muitos relatos dizerem que o dispositivo entortava facilmente, o que gerou revolta nos consumidores por comprar um dispositivo de praticamente R$ 4000,00 sem saber que ele era frágil.

Atualmente outro aparelho famoso entrou em cena com um inconveniente que chega a ser triste de noticiar, se tratando de uma função tão básica em smartphones faz alguns anos.

O Samsung Galaxy S6 Edge vem apresentando uma falha na rotação de tela automática, onde enquanto o celular é usado normalmente, a tela muda para modo paisagem sem a inclinação do aparelho, ficando travado nesse modo até o usuário voltar para a home. De brinde mesmo com a opção de rotação automática ligada, o S6 Edge só fica em paisagem quando o aplicativo força isso, caso o contrário ele não entra nesse modo.

O app da câmera também tem comportamento estranho, como ficar de ponta cabeça deixando as fotos todas com o lado errado. A Samsung ainda não comentou nada a respeito da situação.

Fonte: XDA

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta