A Samsung já havia confirmado o update do Galaxy S6 e S6 Edge para Android 7.0 Nougat, então era só questão de tempo para começar a liberar a atualização. Então esse tempo chegou e finalmente a empresa coreana está liberado o Nougat para os proprietários do Galaxy S6 Edge SM-G925F e S6 SM-920F.

O update do Galaxy S6 Edge tem tamanho de pouco mais de 1,3 GB e traz todas as melhores. Por enquanto a atualização está chegando primeiro para Europa. Vale lembrar que o nosso Galaxy S6 Edge é o SM-925I, então o firmware não é compatível para instalação via ODIN.

A Samsung tem se esforçado para atualizar seus aparelhos, porém está demorando demais para lançar updates dos seus flagships de forma homogênea em vários países. Infelizmente no Brasil apenas o S7 Flat recebeu o Nougat 7.0, enquanto o S7 Edge ainda está no 6.0.1. Só para comparar, o OnePlus 3T foi atualizado para Android 7.0 em 31 de dezembro…

É provável que o Galaxy S6 também receba o firmware muito em breve. No Brasil ainda não sabemos quando chegará o update, e como os brasileiros nunca estão entre os primeiros, melhor sentar e esperar…

2 COMMENTS

Deixe uma resposta