A cada dia que passa fica chegando mais perto o lançamento do Galaxy S6 que deverá acontecer no início de março no MWC em Barcelona. Já saíram muitos vazamentos sobre o aparelho e uma coisa é fato, ele chegará em duas versões, uma mais simples, o S6 e outra similar ao Note 4 Edge, ou seja, o Galaxy S6 Edge. Foi justamente essa última versão que foi flagrada em teste sintético, o AnTuTu.

Confira: O Galaxy S6 deverá ser assim

O Galaxy S6 Edge com chip Exynos 7420 e processador Octa-core conseguiu um novo recordo no AnTuTu, superando a barreira dos 60 mil pontos (60978), o que é de longe o melhor resultado entre todos os smartphones. Isso é explicado pelo novo chip da Samsung, muito mais potente e construído em 14nm contra 20 nm do Snapdragon 810.

Antutu

Além de estabelecer um novo recordo no AnTuTu, foi possível confirmar algumas especificações do Galaxy S6 Edge, como tela de 5.1 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna, câmera frontal de 5 megapixels e traseira de 20 megapixels.

gsmarena_001

O Galaxy S6 com chip Exynos 7420 deverá dar trabalho aos concorrentes. E vocês, gostaram?

Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta