Não é novidade que a Samsung sempre lança uma versão Mini do seu carro chefe e isso vem acontecendo desde o Galaxy S3 e parece que com o Galaxy S6 não será diferente. Porém podemos ter uma grande novidade, pois a empresa coreana deverá finalmente equipar um Mini com hardware potente, pois segundo informações vazadas, o Galaxy S6 Mini poderá chegar com chip Snapdragon 808, ou seja, o mesmo do LG G4.

O Galaxy S6 Mini será um aparelho compacto, assim como o Xperia Z3 Compact, pois ele terá um display de 4.6 polegadas, mas a resolução será epenas HD de 1280 x 720 pixels, assim como no S5 Mini, porém como a tela é pequena, essa resolução casa bem e vai aumentar a performance do aparelho, pois ele não será muito exigido como em displays de altíssima resolução.

 S6 mini-especificações

Além do poderoso chip Snapdragon 808 com processador Hexa-core e GPU Adreno 418, o Samsung SM-G9198 conta com 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna. O Android será versão 5.1.1 Lollipop.

Ainda não é possível confirmar se esse novo Galaxy será o S6 Mini, porém é muito provável que seja.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta