A Samsung apresentou para o mundo o Galaxy S6 no início de março no Mobile World Congress em Barcelona e surpreendeu o mundo com seu hardware potente e um belo design aliado com um acabamento premium. Além disso, há também a versão Edge que traz um display que invade as bordas do smartphone.

Design

S6 e S6 Edge
Imagem: Android Central

Um dos destaques dos novos Galaxys é o seu design. A Samsung inovou com o S6 Edge e sua tela que invade as bordas, similar ao Note 4 Edge, o que deixa o aparelho bem elegante e com funções exclusivas. Já o modelo “normal” ficou mais belo com o acabamento premium em metal, sendo a parte traseira revestida em vidro com proteção Corning Gorilla Glass 4.

O Galaxy S6 e S6 Edge estão disponíveis nas cores: preto, branco, azul e dourado, mas tem uma novidade, o verde esmeralda.

Hardware

Exynos-7-OctaEm relação as configurações ele é simplesmente o melhor aparelho com Android já produzido. O chip Exynos 7420 Octa 64 bits é fabricado em 14nm e oferece o máxima performance com processador com 4 núcleos rodando a 2.1 GHz (Cortex-A57) e mais 4 núcleos rodando a 1.5 GHz (Cortex-A53). A GPU também é destaque, a Mali-T760MP8. Tudo isso aliado a 3 GB de RAM LPDDR4 e com recursos flash UFS 2.0, o que promete trazer mais performance ao Galaxy S6.

Tela

Se ele é melhor em configuração, na tela também isso não muda e o S6 e S6 Edge vem equipados com o melhor display da atualidade, uma tela Super AMOLED de 5.1 polegadas com altíssima resolução de 1440 x 2560 pixels, oferecendo uma densidade de pixels por polegada de aproximadamente 577.

Câmeras e Recursos

Galaxy-S6-Camera

O Galaxy S6 e S6 Edge estão equipados com um excelente conjunto de câmeras, sendo a traseira de 16 megapixels com melhorias em relação ao S5, pois agora o sensor tem maior abertura, melhorando as fotos em ambientes com pouca iluminação. Lembrando que ela tem estabilizador óptico de imagem e faz filmes em 4K (2160p).

Já a câmera frontal tem 5 megapixels com qualidade 1440p, é excelente para quem gosta de muitas selfies. Com esse conjunto, o Galaxy S6 consegue os melhores resultados para quem procura capturar ótimas fotos.

O Galaxy S6 tem muitos recursos, como sensor de batimentos cardíacos, mas um grande destaque é o leitor biométrico que evoluiu muito e agora está muito mais preciso e eficiente.

Garanta o seu

O Galaxy S6 e o S6 Edge já estão disponíveis no mercado nacional e você pode comprar o melhor Galaxy já produzido pela Samsung agora mesmo com desconto abaixo:

publi

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta