O Galaxy S6 é o smartphone mais bonito que a Samsung já produziu e possui um hardware super potente, mas há alguns dias surgiram informações sobre problemas no gerenciamento de memória RAM, o que estava encerrando aplicativos em segundo plano, o que estava atrapalhando a usabilidade do smartphone. Além disso, vários usuários estavam reclamando de queda na performance do poderoso S6, o que fez a empresa coreana reconhecer o problema e prometer um update para corrigir as falhas.

GalaxyS6E a Samsung agiu rápido e já começou a liberar um update de firmware para Europa, a compilação G920FXXU1AODG e o arquivo pesa 138 MB. O log de alterações não especifica exatamente as melhorias, mas segundo GSM Arena, foi possível perceber que pela melhor performance e estabilidade, o problema de memória foi corrigido após a atualização.

update Galaxy S6

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta