A Samsung vem vendo seus lucros despencarem e um dos motivos para a decepção, mesmo sendo líder em vendas no mundo é seu TOP, o Galaxy S5 que não vem vendendo bem como esperado. Segundo algumas notícias, o S5 está 40% abaixo das expectativas em vendas em relação a previsão inicial da fabricante, o que afetou diretamente nos lucros da empresa.

Com uma pressão maior por novidades, o Galaxy S6 vem sendo tratado internamente como Projetc Zero e terá uma dura missão de trazer os bons tempos do Galaxy S3 e Galaxy S4.

Como já é padrão na Samsung, o S6 terá outras versões e segundo os rumores, uma delas será a Edge com tela curva nas bordas, assim como o Galaxy Note 4 Edget. Mas será que a receita com várias versões irá dar certo? Particularmente é mais interessante focar os esforços em apenas uma versão ou no máximo duas, sendo um Mini e o outro “normal”.

O Galaxy S6 deverá contar com chip Exynos 7420/Snapdragon 810, câmera de 16 ou 20 megapixels e poderá ser apresentado no MWC 2015 no início do próximo ano.

Fonte | Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta