Galaxy S7 Active pode receber Android Oreo em breve

No mês passado, a Samsung começou a liberação do Android 8.0 Oreo ao Galaxy S7 e S7 Edge. No entanto, o Galaxy S7 Active foi “deixado de lado” pela sul-coreana rodando a versão Nougat do Android. Mas agora, de acordo com registros do Wi-Fi Alliance, o aparelho deve receber a versão 8.0 em breve. Porém, assim como acontece com a maioria das atualizações, não há quaisquer informações sobre quando ela será disponibilizada oficialmente.

Olhando para outros smartphones da Samsung que já estão no Oreo, como Galaxy S8, que ganhou a certificação no início de janeiro mas só recebeu a atualização em fevereiro, podemos supor que o S7 Active seja agraciado com o novo Android em julho. De qualquer forma, sabemos que o update está em seus estágios finais de desenvolvimento. Lembrando que, com a chegada da atualização, os usuários do Galaxy S7 Active estarão recebendo todas as novidades presentes no Android Oreo e na Samsung Experience 9.0.

VEJA TAMBÉM

Para quem não conhece, o Galaxy S7 Active foi desenvolvido para pessoas mais desastradas, pois seu corpo é feito de um material resistente, deixando de lado o vidro presente no modelo original. No entanto, seu hardware é semelhante ao S7: processador Snapdragon 820 quad-core de 2,15 GHz, tela Super AMOLED de 5,1″com resolução de 2560×1140 pixels, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Como seu lançamento aconteceu dois anos atrás, não temos câmeras duplas, apenas um sensor traseiro de 12MP e frontal de 5MP, ambos com abertura f/1.7. Sua bateria é de 4.000 mAh.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close