O OnePlus 3 foi apresentado para o mundo essa semana e deu muito o que falar por suas especificações graças aos 6 GB de memória RAM, o que em teoria o colocam na frente de muitos smartphones em multitarefa. Porém na prática é isso mesmo?

O canal C4ETech colocou a prova a eficiência dos 6 GB de RAM do OnePlus 3 em um super duelo contra o Galaxy S7 Edge com seus 4 GB e chipset Exynos 8890 contra o Snapdragon 820 do OnePlus. E os resultados foram surpreendentes!

Com larga vantagem, o Galaxy S7 Edge venceu a disputa nos dois cenários, tanto em multitarefa, como em velocidade para abrir os vários aplicativos. Confira o vídeo abaixo e veja como cada um se saiu:

Com essa grande derrota para o Galaxy S7 Edge, certamente o OnePlus 3 precisa de um update no seu software para gerenciar melhor e aproveitar toda sua memória RAM, pois nada adianta ter 6 GB e não conseguir gerenciar bem…

TUDO SOBRE ONEPLUS 3

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta